quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÃO HÁ EXPLICAÇÃO SÓ QUE ESTEVE LÁ PARA DIZER O REALMENTE O DEUS VIVO PODE TRANSFORMAR





Sei exatamente o que o bispo Franklin descreveu nesta postagem, foi o mesmo que vivi no sábado (19/07), só que após o inicio da reunião no Templo de Salomão.

Sabe de uma coisa, participamos de conferências de pastores pelo menos uma vez por semana, e sempre somos abençoados com palavras fortíssimas, pastores precisam de um alimento ainda mais sólido, e isso nos é dado semanalmente. Mas, o que aconteceu dentro de mim, havia experimentado apenas no dia em que fui batizado com Espírito Santo. Foi forte demais! 

Quando afirmamos que ao entrar no Templo, o extraordinário vai acontecer e a sua vida não será mais a mesma, é porque a proposta é o encontro e reencontro com Deus. Não, as portas do Templo e a sua nave não são mágicas, não possuem este poder. A santidade e a pureza que envolvem tudo o que acontece ali é o diferencial e nos faz repensar como temos cuidado do verdadeiro templo que é o nosso interior. Um amigo me confessou: "Naquele dia, eu que achava estar cuidando tão bem da minha salvação, pude ver que na realidade, eu estava podre por dentro."Não é a grandeza do lugar ou a beleza da construção, até porque fui selado com o Espírito Santo de madrugada em um banheiro húmido e inacabado, cheio de infiltrações, azulejos quebrados e descarga estragada... "Somente aqueles que vieram e virão, poderão entender o que estou escrevendo."

Pr. Rubens Ennes

Nenhum comentário:

Postar um comentário