quarta-feira, 24 de abril de 2013

Católicos e Evangélicos NÃO vão para o Céu



Histórias da Vida: Um Sonho Verdadeiro
Certa noite, um homem teve um sonho no qual ele descia ao inferno.
Lá chegando, encontrou milhões e milhões de pessoas sofrendo, gritando e ardendo no calor intenso do fogo inextinguível.


De repente, apareceu o diabo em sua frente e o homem lhe perguntou:


- Diabo, aqui no inferno tem muito católico?
- Muito, tá cheio de católico aqui rapaz!
- E espírita diabo, tem muito também?
- Oh! e como tem... Caldeirões e mais caldeirões de espíritas.
- Tem evangélico também, diabo?
- Só tem... Milhões e milhões de evangélicos.


E assim o homem foi perguntando por todas as religiões do mundo e o diabo respondeu "sim" para todas elas.


Em seguida, naquele mesmo sonho o homem subiu até o céu.
Lá ele não encontrou tão grande quantidade de gente, porque a porta do céu é mais estreita que a do inferno.
Mas havia algumas milhares de pessoas, todas alegres e felizes.


De repente, apareceu Deus em sua frente e conversaram:
- Deus, tem algum católico aqui no céu?
- Não meu filho, não tem nenhum católico aqui.
- É mesmo Deus?! Que coisa ein...E espírita, tem algum?
- Também não meu filho. Não tem espírita algum aqui no céu.
- E evangélico meu Deus, será que não tem nenhum?
- Exatamente meu filho, não tem nenhum evangélico.


E assim o homem foi perguntando por todas as religiões do mundo e Deus respondeu "não" para todas elas.


Por fim, intrigado, o homem perguntou:
- Meu Deus, já que não tem gente de nenhuma religião aqui no céu, então, quem são aquelas pessoas alegres e felizes que eu vejo aqui?


Então, Deus lhe respondeu:
- São as que foram remidas e lavadas no sangue do Meu Filho Jesus.


Veja bem, embora seja apenas um história, ela serve para mostrar a você que as religiões nada podem fazer de bom pelo homem.
Se pudessem, o povo brasileiro que é tão religioso já estaria vivendo dias melhores. Concorda?


O próprio Senhor Jesus nos disse:
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." 
(João 14.6)


Não mude de religião, mude de vida.
Receba o Senhor Jesus em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário